jump to navigation

Novo Rumo para a Gafanha da Nazaré 19-Julho-2009

Posted by João Alberto Roque in Infância.
trackback

Este blogue trata, geralmente, de outros temas, mas hoje a informação é na área política.

Sou candidato à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

A lista que encabeço vai ser constituída quase exclusivamente por jovens. Jovens recém-licenciados e estudantes universitários. Jovens com valores e com muito valor. É verdade que alguns ainda não saberão muito de gestão autárquica mas competências e capacidade de trabalho não lhes falta. Sem falsas modéstias, acredito que terão em mim um professor à altura. Quatro mandatos como autarca deram-me a indispensável experiência para essa nobre tarefa.

A nossa cidade precisa de líderes. Eu tenho a ambição de ajudar a formar os líderes do futuro. Os jovens terão lugares de responsabilidade para que adquiram experiência. Não bastam belos discursos sobre a participação cívica dos jovens, é urgente criar as condições para que ela se torne efectiva. É essa a minha aposta.

Vê parte do meu currículo em “O Autor”.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

